Vereadora Jussara Martins (PSD) Garante Recurso de R$250 Mil para Setor Agrícola, em Sua Visita a Brasília

por Fabio Souza publicado 15/03/2024 10h15, última modificação 15/03/2024 10h41
Deputado Federal Dilceu Sperafico: Parceiro no Desenvolvimento Agrícola Municipal.

Reprodução Internet

No desenrolar dos acontecimentos políticos, destaca-se a atuação incansável da vereadora Jussara Martins (PSD), que mais uma vez demonstra sua diligência em favor do desenvolvimento de Rio Azul. No final do mês de fevereiro, precisamente no dia 21, a parlamentar esteve em Brasília, capital federal, em uma visita estratégica ao gabinete do Deputado Federal Dilceu Sperafico (PP).

A reunião, que ocorreu no próprio gabinete do deputado, revelou-se altamente produtiva. Jussara Martins, munida de propostas concretas e fundamentadas, apresentou as necessidades do município, especialmente no setor agrícola. Como resultado dessa visita, a vereadora saiu do encontro com uma garantia valiosa: uma emenda parlamentar de bancada no valor de R$250 mil reais, destinada ao fortalecimento do setor agrícola local.

Esta semana, o executivo municipal recebeu oficialmente do gabinete do Deputado Federal Dilceu Sperafico o Ofício nº070/2024, confirmando o montante a ser disponibilizado: R$250 mil reais. O documento ressalta a importância desse investimento para a agricultura do município e reforça o compromisso do parlamentar com o desenvolvimento regional.

De acordo com o ofício recebido, o valor deverá ser direcionado especificamente para a aquisição de equipamentos agrícolas, uma medida que certamente impulsionará a produtividade e a eficiência no campo. Agora, cabe ao executivo municipal dar continuidade aos trâmites burocráticos necessários para a efetivação desse recurso. O próximo passo envolve a realização do cadastro junto à plataforma do governo federal, uma tarefa que será conduzida pelo setor competente da administração municipal.

Em anexo, encontra-se o Ofício nº070/2024, gentilmente enviado pelo gabinete do Deputado Federal Dilceu Sperafico, documento que oficializa o compromisso assumido com o desenvolvimento agrícola de nossa comunidade.

Este é um passo significativo rumo ao fortalecimento da agricultura local, refletindo o comprometimento e a eficiência da atuação conjunta entre os poderes legislativo e executivo em prol do progresso e bem-estar da população de Rio Azul.

Por Fábio Souza Assessor de Comunicação.