"Iluminação Pública: Vereador Tyski Divulga Aplicativo IlumeMais para Solicitação de Manutenção"

por Fabio Souza publicado 20/03/2024 14h31, última modificação 20/03/2024 14h31
"Solução Prática para uma Comunidade Iluminada e Segura"

Na mais recente Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (19), o presidente da Câmara Municipal, Mariano Vicente Tyski, abordou uma questão crucial para o municipio: a iluminação pública. Em sua intervenção durante o momento destinado à palavra livre, o presidente destacou as dificuldades enfrentadas pela população ao solicitar a manutenção das luminárias, como a substituição de lâmpadas queimadas.

Em um esforço para oferecer uma solução prática e eficiente, o vereador Tyski divulgou o aplicativo da empresa responsável pela manutenção, denominado "IlumeMais". Disponível tanto para dispositivos iOS quanto para Android, o aplicativo oferece uma maneira simples e direta para os cidadãos reportarem problemas de iluminação nas vias públicas.

Para utilizar o aplicativo, os usuários precisam apenas baixá-lo em sua loja de aplicativos, realizar um rápido cadastro e seguir as instruções passo a passo. Ao apontar a localização exata do problema e descrever a situação enfrentada, um número de protocolo é gerado, confirmando o registro do pedido de manutenção.

Uma vez cadastrado, o pedido é encaminhado para a empresa responsável, que se compromete a realizar a manutenção em um intervalo máximo de 15 dias. Essa iniciativa visa garantir uma resposta ágil e eficaz às demandas da comunidade, promovendo a segurança e o bem-estar de todos os moradores.

O aplicativo "IlumeMais" é fundamental para que os cidadãos exerçam seu papel ativo na manutenção e no desenvolvimento de seu ambiente comunitário.

Para baixar o aplicativo "IlumeMais", para iOS clique aqui.

Para baixar o aplicativo "IlumeMais", para Android clique aqui.

A baixo Vídeo explicativo.

Por Fábio Souza: Assessoria de Comunicação.