Vereadora Ana Rita Boni busca melhorias na segurança após Audiência Pública

por Fabio Souza publicado 28/02/2024 16h20, última modificação 28/02/2024 16h29
Encontro com o Secretário da Segurança Pública do Paraná resulta em ações concretas para o município
Vereadora Ana Rita Boni busca melhorias na segurança após Audiência Pública

Foto: Ricardo Almeida/Sesp

Rio Azul, 28 de fevereiro de 2024 - A população de Rio Azul tem motivos para comemorar, pois as ações decorrentes da Audiência Pública realizada no dia 21 de fevereiro na Câmara de Vereadores já estão gerando resultados positivos. Nesta segunda-feira (26), a Vereadora Ana Rita Boni (PSB) esteve na sede da Secretaria da Segurança Pública, em Curitiba, para apresentar demandas cruciais em busca de melhorias na segurança do município.

A reunião, intermediada pela assessoria da Deputada Flavia Francischini, teve como anfitrião o Secretário da Segurança Pública do Paraná, Coronel Hudson Leôncio Teixeira. A pauta, apresentada a pedido da ACIARA (Associação Comercial e Empresarial de Rio Azul), visou representar os interesses do comércio local. A vereadora Ana Rita Boni expressou sua satisfação com a receptividade do secretário às demandas apresentadas.

"Hoje trouxemos demandas de extrema importância a pedido da ACIARA, que representa o comércio do nosso município, ficamos de desenvolver algumas ações que venham a melhorar no quesito segurança pública em Rio Azul", afirmou a vereadora Rita Boni.

Durante a reunião, foram discutidas informações relevantes, e a vereadora reiterou o compromisso de colaborar sempre em parceria com a Secretaria da Segurança Pública. A integração com o município de Rio Azul foi destacada como fundamental para permitir que a segurança pública atue com efetividade no município, conforme ressaltou o secretário Coronel Hudson Leôncio Teixeira.

Delegado de Polícia Civil em Rio Azul Desenvolve Ações Concretas para Reforçar Segurança

O Delegado de Polícia Civil Dr. Thiago França Nunes demonstrou seu comprometimento com a segurança da população de Rio Azul. Após a Audiência Pública, o delegado e sua equipe iniciaram diligências no município. Na tarde de ontem (27), acompanhado por outros policiais civis, o Delegado visitou estabelecimentos comerciais, solicitando imagens de câmeras de monitoramento. Essas ações buscam atender às solicitações dos empresários que participaram da Audiência Pública, reforçando o empenho das autoridades em tornar o município mais seguro.

Com essas iniciativas, a população de Rio Azul pode vislumbrar melhorias concretas na segurança pública, fruto da colaboração entre as autoridades locais e estaduais, bem como da participação ativa da sociedade civil organizada.

Foto na empresa Vepagro Engenharia Agronômica

Por Fábio Souza - Assesoria de Comunicação