Fim do recesso parlamentar: Vereadores retomam atividades na Câmara Municipal de Rio Azul

por Fabio Souza publicado 28/07/2023 10h56, última modificação 28/07/2023 10h56

Rio Azul, 1º de agosto de 2023 - Os vereadores da Câmara Municipal de Rio Azul estão prontos para retomar os trabalhos legislativos após o período de recesso parlamentar. A partir desta terça-feira (01/08), os edis voltam às suas atividades com uma sessão ordinária, marcando o início do segundo semestre de 2023.

Durante o mês de julho, mesmo durante o recesso, a Câmara Municipal manteve-se ativa, promovendo Sessões Extraordinárias para tratar de assuntos relevantes para a comunidade. Essas sessões especiais permitiram que os vereadores continuassem a abordar pautas importantes e discutir projetos de interesse público.

A primeira sessão ordinária deste semestre tem horário previsto para começar às 19 horas e será transmitida ao vivo pelo perfil oficial da Câmara Municipal no Facebook. Essa iniciativa visa ampliar a participação popular, permitindo que os cidadãos acompanhem de perto os debates e deliberações dos vereadores.

A implementação das sessões virtuais mostrou-se uma ferramenta eficaz para envolver o público, tornando-se um aumento significativo de pessoas que acompanham os trabalhos pela internet.

Os vereadores do Rio Azul esperam continuar cumprindo seu papel fundamental na representação do povo e na proposição de leis e projetos que visem ao desenvolvimento e ao bem-estar da comunidade. Além disso, a Câmara Municipal garantirá maneiras de aprimorar sua comunicação e interação com os cidadãos, buscando sempre a transparência e o fortalecimento da democracia local.

Fim do recesso parlamentar, início de novas sessões: assim se estabelece o cenário para o segundo semestre de 2023 na Câmara Municipal de Rio Azul.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Rio Azul-Pr