Fim do Recesso Parlamentar: 2º Período Legislativo se inicia com Sessão Ordinária hoje as 19:00 horas

por Fabio Souza publicado 01/08/2023 10h22, última modificação 01/08/2023 10h22
A sessão ordinária de abertura do 2º período será transmitida ao vivo através da página oficial da Câmara Municipal de Rio Azul no Facebook.

Hoje, dia 01 de agosto de 2023, marca o término do recesso parlamentar na Câmara Municipal de Rio Azul. O retorno das atividades legislativas é marcado por grande espera, com a primeira Sessão Ordinária do 2º período, agendada para iniciar às 19:00 horas no plenário "Vereador Professor Eloy Pissaia". 

O período de recesso abriu aos parlamentares o tempo necessário para a reflexão, o reinício das sessões representa o momento em que os vereadores retomam suas atividades legislativas e participam na discussão e votação de projetos de interesse da população. 

A sessão ordinária de abertura do 2º período será transmitida ao vivo através da página oficial da Câmara Municipal de Rio Azul no Facebook, tornando possível que todos os munícipes acompanhem os debates e deliberações do Poder Legislativo. 

Diversos temas importantes estão previstos para serem examinados nessa primeira sessão, como projetos de lei, requerimentos e ações, visando sempre o desenvolvimento e o bem-estar da cidade e de seus habitantes. 

O Presidente da Câmara, vereador Mariano Vicente Tyski, convoca a população para participar desse momento democrático, acompanhando os trabalhos do Legislativo. Portanto, a presença e a participação da comunidade são fundamentais para fortalecer o diálogo entre a Câmara e os cidadãos, proporcionando assim uma gestão mais transparente e representativa. 

Não deixe de acompanhar a transmissão ao vivo pelo www.facebook.com/camaramunicipalderioazulpr e esteja por dentro de tudo o que acontece no cenário político local.

Que essa nova etapa seja de muito trabalho, cooperação e efetivação das demandas da população, afinal, a construção de uma cidade melhor se faz com a colaboração de todos!

 


Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Rio Azul-Pr