Deputado Hussen Bakri Garante Recurso de R$1,2 Milhão para à Canalização e Urbanismo do Rio Cortume em Rio Azul.

por Fabio Souza publicado 05/12/2023 17h41, última modificação 05/12/2023 17h41
Colaboração Determinante: Vereadores e Prefeito de Rio Azul Unem Esforços para Concretizar Projeto do Rio Cortume com Recurso de R$1,2 Milhão.

No último dia 04 de dezembro, Rio Azul recebeu uma notícia auspiciosa para o desenvolvimento urbano e infraestrutural do município. Um importante recurso no montante de R$1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais) foi liberado, com intermediação do Deputado Estadual Hussen Bakri, também líder do governo Ratinho Jr. O valor será destinado à canalização e urbanismo do Rio Cortume, e pavimentação asfáltica da rua João Pissaia.

O anúncio oficial foi entregue ao Prefeito Leandro Jasinski por meio de um ofício do gabinete do Deputado Hussen Bakri. O prefeito enfatizou que a conquista desse recurso foi fruto de esforços conjuntos entre os vereadores Zerico Nepomoceno, Sebastião Soares e o Presidente da Câmara Mariano Vicente Tyski. Uma reunião decisiva ocorreu no gabinete do Deputado Estadual Hussen Bakri, em Curitiba, onde foram discutidas as necessidades e prioridades específicas do município.

Segundo o vereador Mariano Vicente Tyski, o projeto encontra-se em fase final de elaboração. Após essa etapa crucial, o plano será submetido à aprovação e, em seguida, seguirá para o processo de licitação, possibilitando a execução da obra. O vereador destacou a importância desse investimento para a melhoria da infraestrutura local, ressaltando o impacto positivo que a pavimentação asfáltica e canalização do Rio Cortume trará ao bairro.

O valor destinado encontra-se atualmente em processo de liberação, conforme informações disponíveis no Portal dos Municípios, indicando que a verba será disponibilizada em breve para dar início ao tão aguardado projeto de canalização e urbanismo do Rio Cortume.

Por Fábio Souza