Câmara Municipal Realiza Reunião de Vereadores para Análise de Projetos de Lei "Reunião das Comissões"

por Fabio Souza publicado 09/08/2023 14h34, última modificação 09/08/2023 14h34
Diálogo Intenso: Vereadores se Reúnem para Avaliar Projetos de Lei em Reunião das Comissões

Na tarde desta quarta-feira, dia 09 de agosto, os vereadores do município se reuniram em uma reunião das comissões para avaliar projetos de lei de origem executiva e autoral. A reunião, que decorreu na sede da Câmara Municipal, reuniu representantes do legislativo, num encontro de suma importância para a legislação local.

Entre os participantes destacaram-se os vereadores Sergio Mazur, Felipe Cheremeta, Sebastião Soares, Rita Boni e Zerico Nepomoceno. O encontro também contou com a presença do Secretário Executivo Augusto Gueltes, da assessora Arielly De Souza e da advogada da Câmara, Ingrid Hassen Maurer. O ambiente estava repleto de debates construtivos e análises criteriosas sobre os projetos em pauta.

Durante uma extensa análise dos projetos, os vereadores adotaram seus pontos de vista, sugerindo modificações e destacando aspectos que necessitavam de maior aprofundamento. Ficou evidente que alguns dos projetos de necessitam de emendas a fim de serem aprimorados antes de serem encaminhados para o conhecimento em plenário.

A reunião comprovou o comprometimento dos vereadores em assegurar que os projetos de lei estejam em conformidade com as necessidades e interesses da comunidade local. Além disso, enfatizou a importância da colaboração entre os poderes legislativo e executivo para o desenvolvimento de políticas públicas eficazes.

O próximo passo será o trabalho conjunto das comissões e dos vereadores responsáveis pelas emendas, visando aprimorar os projetos para posterior votação em plenário. A Câmara Municipal reafirma seu compromisso com a transparência e o bem-estar da população, trabalhando incansavelmente para garantir que os legisladores municipais sejam justos, eficientes e atendidos aos anseios da comunidade.

Os cidadãos estão convidados a acompanhar as Sessões da Câmara toda terça-feira ás 19:00 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Rio Azul-Pr (Fábio Souza)

Veja fotos da reunião aqui.