VEREADORA JUSSARA MARTINS PARTICIPA DA SOLENIDADE DE ANIVERSÁRIO DA POLÍCIA MILITAR EM IRATI

por Fabio Souza publicado 10/08/2023 14h45, última modificação 10/08/2023 14h53
O evento ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores de Irati.

Na manhã desta quinta-feira, 10 de agosto de 2023, a vereadora Jussara Martins marcou presença na solenidade de comemoração do 169º aniversário da Polícia Militar do Paraná.

Diversas personalidades também estiveram presentes na solenidade, dentre as quais o Coronel do Quadro de Oficiais Policiais-Militares (QOPM) Jefferson Silva, o Comandante do 4º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) Tenente Joas Marcos Carneiro Lins, bem como o Comandante da 8ª Companhia Independente, Capitão Henrique De Sá Ribas. Também prestigiaram o evento a 1ª Tenente Gisleia Aparecida Ferreira, a Comandante do Corpo de Bombeiros de Irati, Capitã Carla Spak, e o Prefeito de Inácio Martins, Junior Benato.

A solenidade, em homenagem aos 169 anos da Polícia Militar, foi marcada por um momento especial de troca de comando da 8ª Companhia Independente. O Capitão Henrique De Sá Ribas assumiu o comando da unidade, sucedendo o Capitão Nabosni, que agora estará à frente do Batalhão de Fronteira. Ribas, que recentemente atuou junto ao Cel. Taborda como chefe de gabinete do deputado Hussein Bakri, volta agora a assumir um posto de comando junto à PM.

Além dos discursos e cerimônias protocolares, os convidados presentes tiveram a oportunidade de desfrutar de um momento de confraternização durante o "Welcome Coffee", um café de boas-vindas oferecido como parte das celebrações.

A Vereadora Jussara Martins, que também é Vice-Presidente da mesa Executiva e a Procuradora da Mulher junto a Câmara Municipal de Rio Azul, expressou seu apoio e reconhecimento ao Capitão Henrique De Sá Ribas. A solenidade não apenas celebrou o passado da instituição, mas também destacou os desafios e as perspectivas para o futuro.

A Polícia Militar, ao completar 169 anos de existência, reafirma seu compromisso com a segurança pública e a proteção da sociedade, contando com o apoio e engajamento de autoridades, representantes políticos e da comunidade em geral.

Na foto, o Capitão Henrique De Sá Ribas, o Prefeito de Inácio Martins, Junior Benato, a Vereadora Jussara Martins, a 1ª Tenente Gisleia Aparecida Ferreira e a Comandante do Corpo de Bombeiros de Irati, Capitã Carla Spak.