Vereadores Participam de Palestra sobre Rede de Proteção e Combate à Violência

por Fabio Souza publicado 25/08/2023 16h25, última modificação 25/08/2023 16h22
Comprometimento dos Vereadores Reforça a Importância da Palestra sobre Rede de Proteção e Combate às Violências em Rio Azul.
Vereadores Participam de Palestra sobre Rede de Proteção e Combate à Violência

Prefeitura Municipal

Rio Azul, 25 de agosto de 2023 – Na manhã desta quinta-feira, os vereadores Sebastião Soares, Zerico Nepomoceno e Jussara Martins marcaram presença em um evento de relevância no Município de Rio Azul. Trata-se da palestra sobre a "Rede de Proteção e Combate às Violências", que teve lugar no Salão Nobre da Casa da Cultura, anexo à Secretaria Municipal de Educação.

A iniciativa, que se concentra na conscientização e engajamento contra diversas formas de violência, contou com a ilustre presença da Capitã Gisléia Aparecida Ferreira, representando a 8ª Companhia. A Capitã Ferreira trouxe à luz o "Dia D" de Combate à Violência, um momento de união e mobilização para combater as violências que podem afetar a comunidade.

A Capitã esclareceu as estratégias para combater a violência, incluindo programas de prevenção, ações de conscientização e instruções para garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos.

Com a palestra sobre a "Rede de Proteção e Combate às Violências", Rio Azul demonstra que a conscientização e o engajamento são fundamentais para romper o ciclo da violência e construir um futuro mais pacífico e inclusivo para todos os seus habitantes.

Por Fábio Souza - Assessor de Comunicação.

Foto Assessoria Prefeitura