Vereadora Jussara Martins participa de Visita Técnica Internacional no Martins Supermercados de Rebouças

por Fabio Souza publicado 21/11/2023 16h18, última modificação 21/11/2023 16h18
Martins Supermercados de Rebouças: Fortalecendo Vínculos entre Produtores e Consumidores em uma Perspectiva Global

Na manhã desta terça-feira, a vereadora Jussara Martins marcou presença na visita técnica de estudos realizada no Martins Supermercados de Rebouças. A iniciativa, coordenada por Daniel Rosental, diretor do Sindicato Rural de Rolandia-Pr, teve como objetivo promover o intercâmbio de conhecimentos e boas práticas entre produtores rurais locais e internacionais.

O evento teve início com visitas a produtores rurais e ao Sindicato Rural de Irati, sob a orientação de Rosental. A vereadora Jussara Martins, participou ativamente das discussões e avaliações, destacando a importância da diversificação e fortalecimento da relação entre os produtores locais e o Martins Supermercados.

O prefeito de Rebouças, Luiz Everaldo Zak, e o prefeito de Rio Azul, Leandro Jasinski, também estiveram presentes na visita, acompanhados pelo Secretário de Agricultura de Rio Azul, Airton Rigo Moreto. A presença destas autoridades ressalta a relevância do evento para a região.

Um momento especial durante a visita foi a presença de representantes de diferentes países, como Brasil, Alemanha, Áustria e Canadá, transformando a experiência em um verdadeiro intercâmbio internacional. A troca de ideias e a exposição de boas práticas entre diferentes realidades agrícolas proporcionaram um enriquecimento significativo para todos os participantes.

O Martins Supermercados, anfitrião do evento, abriu suas portas para a delegação, proporcionando uma oportunidade única de explorar alternativas de diversificação na produção de alimentos e fortalecer os laços entre os produtores locais e o setor supermercadista.

Durante a visita, Elvis Martins, proprietário do Martins Supermercados, expressou sua gratidão pela união entre produtores e varejistas. Em suas palavras, Martins ressaltou a importância da produção de alimentos saudáveis e orgânicos, destacando casos de produtores que já estão na vanguarda desse movimento.

"É muito importante essa união, então meu muito obrigado a cada um de vocês", afirmou Elvis Martins.

O evento representa um passo significativo na busca por soluções sustentáveis e inovações no setor agrícola, impulsionando o desenvolvimento local e promovendo a colaboração em escala internacional. A participação ativa da vereadora Jussara Martins e das demais autoridades locais reforça o compromisso da região com o progresso e a excelência no campo agrícola.

Por Fábio Souza