Vereador Zerico Nepomoceno fortalece o esporte em Rio Azul com Emenda Impositiva no Valor de R$ 15 Mil Reais

por Fabio Souza publicado 22/09/2023 14h15, última modificação 22/09/2023 14h15
Investimento no Esporte: Vereador Zerico Nepomoceno e Emenda Impositiva impulsionam o esporte em Rio Azul

Rio Azul, 20 de setembro de 2023 - Na tarde de quarta-feira, dia 20 de setembro, o Vereador Zerico Nepomoceno marcou presença na entrega de uniformes esportivos para a Secretaria de Esportes, um marco que representa um avanço significativo no apoio aos atletas locais.

Através de uma emenda impositiva apresentada pelo vereador Zerico Nepomoceno, no valor de R$ 15 mil reais, foram adquiridos um total de 108 uniformes esportivos e 60 agasalhos. Esses materiais serão destinados aos atletas que competem nas modalidades de basquete, vôlei e futsal, contribuindo para a padronização e o fortalecimento das equipes esportivas do município. A compra de uniformes só se tornou possível graças ao envolvimento do vereador em direcionar a emenda impositiva para a área do esporte.

A entrega dos uniformes contou com a presença do Prefeito Leandro Jasinski, do Vice-Prefeito Jair Boni e do Secretário de Esportes Adriano de Paula Oliveira. Todos eles destacaram a importância do comprometimento do Vereador Zerico Nepomoceno no prol do desenvolvimento esportivo de Rio Azul e agradeceram pela emenda que viabilizou essa ação tão relevante.

O Vereador Zerico Nepomoceno ressaltou que, graças à emenda impositiva e ao apoio do Executivo Municipal, será possível proporcionar a padronização e uniformização das crianças e jovens atletas de Rio Azul. Essa iniciativa não apenas fortalece o esporte local, mas também incentiva a participação dos jovens em atividades esportivas.

A entrega de uniformes esportivos representa um passo significativo na promoção do esporte em Rio Azul e na valorização do trabalho do Vereador Zerico Nepomoceno em prol do esporte. Com essas ações, a cidade ganha não apenas em competitividade esportiva, mas também em qualidade de vida e inclusão social para seus jovens talentos.

Por Fábio Souza