Deputado Federal Toninho Wandscheer destina R$200.000 para a saúde de Rio Azul e o dinheiro já está disponível

por Fabio Souza — publicado 23/06/2023 15h33, última modificação 23/06/2023 15h33

Imagem: Facebook

O Deputado Federal Toninho Wandscheer anunciou recentemente a destinação de R$200.000 mil reais para a área da saúde no município de Rio Azul. O valor já foi depositado na conta do município e tem o objetivo de fortalecer o sistema de saúde local.

A ação foi realizada em resposta a um pedido feito pelos vereadores Cesar Martins dos Santos, Felipe Cheremeta e Edson Paulo Klemba, que identificaram a necessidade de investimentos na área da saúde e buscaram apoio junto ao Deputado Toninho Wandscheer. Sensível à demanda e preocupado com o bem-estar da população, o Deputado prontamente destinou os recursos para a cidade.

O Deputado Toninho Wandscheer parabeniza os vereadores Cesar Martins dos Santos, Felipe Cheremeta e Edson Paulo Klemba pela iniciativa e reafirma seu compromisso em continuar trabalhando em prol da melhoria da saúde e de outros setores importantes para o desenvolvimento de Rio Azul.