Presidente da Câmara Mariano Vicente Tyski Prestigia Feira do Conhecimento no Colégio Estadual de Invernada

por Fabio Souza publicado 21/09/2023 15h20, última modificação 21/09/2023 15h22
Estudantes Demonstram Seus Projetos de Pesquisa na "Feira do conhecimento"

Rio Azul, 21 de setembro de 2023 - Na última quarta-feira, dia 20 de setembro, o Presidente da Câmara Municipal Mariano Vicente Tyski esteve presente na "Feira do Conhecimento", um evento realizado no Colégio Estadual do Campo Nossa Senhora Aparecida, localizado na comunidade de Invernada. A visita do presidente à instituição foi marcada pela troca de experiências educacionais e pelo estímulo ao desenvolvimento científico dos alunos.

O Presidente Mariano Vicente Tyski foi recebido pela diretora da escola, Lucimara Porochniak, que expressou sua gratidão pela presença do líder da Câmara no evento. Além disso, os alunos do colégio também deram as boas-vindas ao vereador, mostrando os resultados de seus trabalhos realizados na Unidade de Ensino.

A "Feira do Conhecimento" teve como objetivo principal destacar os conteúdos envolvidos na sala de aula, permitindo que os estudantes colocassem na prática o conhecimento científico que adquiriram, articulando-o às diferentes áreas do conhecimento. Os projetos apresentados pelos alunos abrangem uma ampla variedade de tópicos, desde ciências naturais até humanas, demonstrando a diversidade de interesses e talentos na escola.

Mariano Vicente Tyski elogiou o comprometimento e a dedicação de alunos e professores do Colégio Estadual do Campo Nossa Senhora Aparecida, enfatizando a importância da educação como um pilar fundamental para o progresso da comunidade de Invernada.

Mais fotos aqui...