Presidente da Câmara Municipal de Rio Azul e Vereadora Ana Rita Boni Cumprem Agenda em Brasília em Busca de Recursos para o Município

por Fabio Souza publicado 13/09/2023 14h25, última modificação 13/09/2023 14h22
Vereadores de Rio Azul Buscam Apoio em Brasília para Demandas Cruciais.

No último dia 12 de setembro, o presidente da Câmara Municipal de Rio Azul, Mariano Vicente Tyski, acompanhado da vereadora Ana Rita Boni, empreenderam uma importante missão na capital federal brasileira. A dupla de representantes políticos teve a honra de se reunir no gabinete do Deputado Federal Rodrigo Estacho (PSD), em Brasília, onde apresentaram uma série de demandas cruciais para o desenvolvimento do município de Rio Azul.

Entre as demandas discutidas, destacam-se as áreas da saúde, educação e, particularmente, a cultura, que busca com urgência a implementação de um centro cultural para atender às necessidades da comunidade local. Mariano Vicente Tyski ressaltou a importância dessas iniciativas para o bem-estar dos cidadãos de Rio Azul e agradeceu ao Deputado Rodrigo Estacho pelo apoio.

Durante a reunião, o presidente da Câmara enalteceu o Deputado Estacho como um ser humano espetacular e estendeu um convite caloroso para que ele visite Rio Azul, a fim de fortalecer ainda mais a parceria entre o legislativo local e o Deputado Federal em busca de recursos que beneficiem o município.

Por sua vez, o Deputado Federal Rodrigo Estacho expressou sua gratidão pela presença dos vereadores e destacou a importância do diálogo entre os poderes legislativo e executivo. Ele enfatizou que a união desses poderes é fundamental para a captação de recursos e o desenvolvimento de projetos que atendam às necessidades da comunidade. O Deputado Estacho também demonstrou seu afeto especial por Rio Azul, devido ao seu lado artístico, e prometeu visitar o município assim que possível. Ele assegurou que, dentro de suas possibilidades, apoiará Rio Azul em diversas iniciativas que beneficiem a população local.

O presidente da Câmara, Mariano Vicente Tyski, e a vereadora Ana Rita Boni, deram continuidade à sua agenda em Brasília ao longo do dia, buscando parcerias e recursos que possam contribuir para o crescimento e desenvolvimento de Rio Azul. A missão reforça o compromisso desses líderes políticos com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de seu município.

Essa visita a Brasília marca mais um passo na busca de soluções para os desafios que Rio Azul enfrenta, demonstrando o esforço conjunto de seus representantes eleitos em prol do bem-estar de sua comunidade.

Por Fábio Souza - Assessor de Comunicação