Iluminação Pública

por José Augusto Gueltes publicado 17/10/2018 10h50, última modificação 17/10/2018 11h16
Prefeitura Municipal lança aplicativo que permitirá ao cidadão pedir serviços de manutenção na iluminação pública.
Um aplicativo simples vai permitir que moradores de Rio Azul possam relatar problemas na iluminação pública. O Aplicativo chamado “Cidade Iluminada” busca agilizar os assuntos relacionados ao sistema público de iluminação. Objetivo é simplificar a vida das pessoas que poderão acompanhar o andamento do processo em seus celulares e acelerar o atendimento.
          Neste aplicativo os usuários podem registrar o pedido ou informar algum problema referente a lâmpadas apagadas, lâmpadas acessas durante o dia, lâmpadas oscilando, vandalismo e solicitar nova iluminação.
          Para usar, basta baixar o aplicativo “Cidade Iluminada”, informar a cidade, e seus dados como CPF e e-mail.  Depois de receber um e-mail para cadastro completo basta fazer a solicitação informando a rua e o local exato que e será gerado um protocolo de solicitação, que permite ser acompanhado até o serviço ser realizado.