Vereadora Maria Conceição comemora conquista de recursos para a construção do pronto Socorro do Hospital

por José Augusto Gueltes publicado 27/03/2018 10h59, última modificação 27/03/2018 10h59

Vereadora acompanha a liberação de recursos na Casa Civil e apresenta o Projeto do pronto Socorro na Secretaria da Saúde

No último dia 07 de março a Vereadora maria da Conceição Burko, em companhia do Prefeito Rodrigo Solda e do médico Dr. José Carlos Czpak, Diretor do Hospital São Francisco de Assis, foram a Curitiba tratar da liberação de recursos para a construção do Pronto Socorro daquela entidade. Inicialmente estiveram no Gabinete do Secretário Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, juntamente com o Deputado Estadual Alexandre Curi, apoiador da causa, onde foi firmado o Termo de Convenio para a liberação de R$ 350.000,00. Mais tarde, na Secretaria de Estado da Saúde, foram recebidos pelo Diretor Geral Sezifredo Paulo Alves Paz ao qual apresentaram o projeto já aprovado e trataram acerca dos demais documentos a serem apresentados. A Vereadora maria da Conceição Burko comemora muito esta conquista por saber da importância que o Pronto Socorro representa para a população rioazulense, ela que por muitos anos exerceu a chefia da Secretaria Municipal da Saúde.