Sessões em novo horário

por José Augusto Gueltes publicado 24/06/2020 10h45, última modificação 24/06/2020 11h00
Agora elas iniciam às 18:00 horas

Considerando as recomendações dos órgãos de saúde pública com relação às prevenções de combate à pandemia de COVID-19 e visando cooperar com as medidas editadas pelo Poder Executivo municipal para o enfrentamento da situação de emergência, as Sessões da Câmara Municipal de Rio Azul-Pr estão iniciando mais cedo, terças-feiras, às 18:00 horas.

A decisão foi tomada por comum acordo entre os vereadores a partir de iniciativa do Presidente, Valdir Siqueira.

A participação do público assistindo no Plenário ainda está restrita, porém, todos podem acompanhar a partir do site da Câmara, clicando no link "Streaming AO VIVO", que está no canto superior da página. Ao clicar neste link o cidadão será levado diretamente para o canal do Youtube. Também, todos podem acessar as Sessões gravadas que são disponibilizadas no site e também na página da Câmara no Facebook.

José Augusto Gueltes

Secretário Executivo