Homenagem

por José Augusto Gueltes publicado 02/05/2019 14h50, última modificação 24/06/2020 11h11
Ana Luíza Vianna Boni - Miss Centenário

Por iniciativa da Vereadora Maria da Conceição Burko, a jovem Ana Luíza Vianna Boni foi agraciada pela Câmara Municipal de Rio Azul com Moçaõ de Aplausos pela conquista do quarto lugar no Concurso Miss Teen Paraná 2019, em cerimônia realizada no dia 20 de abril, no teatro Sefrin Filho, em Cascavel/Pr.

Ana Luiza Vianna Boni é filha de Jair Boni e Ana Rita Vianna Boni e no ano de 2018 fora eleita a Miss Centenário de Rio Azul.

No Concurso Miss Teen Paraná 2019, ela foi classificada na quarta colocação e ainda ficou com o título de Miss Popularidade através de seus 908 (novecentos e oito) votos recebidos através de enquetes nas redes sociais.

segundo a Vereadora maria da Conceição Burko, ela é uma "menina de beleza e simpatia singulares", que junto com seus familiares e amigos empenhou-se para bem representar nosso município no concurso estadual.

"Embora não sendo escolhida entre as três primeiras colocadas, o quarto lugar alcançado a todos enche de orgulho e admiração e o título de Miss Popularidade coroa toda a sua dedicação e mostra que tem um futuro de muito sucesso pela frente, merecendo nossa homenagem e o nosso reconhecimento".

Texto: José Augusto Gueltes

Fotografia: Roberto Ruppel