EXPEDIENTE INTERNO

por José Augusto Gueltes publicado 19/03/2021 11h10, última modificação 19/03/2021 11h12
Portaria define medidas de combate ao Covid-19
CÂMARA SUSPENDE EXPEDIENTE EXTERNO
Protocolo de documentos e atendimento geral serão realizados apenas por email ou telefone
A Câmara Municipal de Rio Azul, Diante da situação atual da COVID-19, seguindo as recomendações da Secretaria de Estado da Saúde, bem como as normas legais editadas pelo Governo Municipal, está em constante alerta com o objetivo de prevenir a disseminação da COVID-19.
O Presidente Sérgio Mazur (PSD), através da edição da Portaria nº 08/2021, publicada nesta sexta-feira, 19 de março, informa que o expediente se dará de forma interna, sem atendimento ao público. O acesso ao prédio da Câmara fica restrito apenas a funcionários e vereadores.
As atividades essenciais ao funcionamento do Legislativo prosseguem nos horários normais de expediente, de acordo com cada área e departamento, com trabalho interno. As Sessões também ocorrerão sem a presença de público, apenas com transmissão pela internet às terças-feiras a partir das 17:30 horas. O horário de início foi alterado em razão do toque de recolher vigente.
Pela mesma Portaria, o Presidente da Câmara, vereador Sérgio Mazur, determina também a suspensão de Sessões Solenes e atividades que promovam aglomerações.
O Protocolo de documentos e o atendimento ao público será realizado através do telefone (42) 3463-1700, do e-mail cmrioazul@gmail.com e através de outros meios eletrônicos disponíveis, como whatsapp.
A publicidade e a transparência das atividades legislativas serão garantidas por meio do Portal da Câmara Municipal de Rio Azul no endereço www.rioazul.pr.leg.br e através da sua página oficial no Facebook.
O Presidente ressaltou que a prioridade no momento é a saúde. “Sabemos que neste momento, a prioridade é a saúde de todos. A vida é nosso bem mais essencial. Como Presidente eu sou responsável pelo bem estar de todos desta Casa de Leis e estaremos atentos a todos os protocolos de saúde. Não podemos jamais esquecer a gravidade desse assunto e desta pandemia. Não podemos fechar a Câmara porque os trabalhos tem de acontecer. Não podemos parar! Entretanto, enquanto perdurar esta situação de alerta, vamos promover ações voltadas a preservar a saúde de todos.”, disse Sérgio.
José Augusto Gueltes
Secretário Executivo