Deputados em visita

por José Augusto Gueltes publicado 12/08/2019 11h45, última modificação 24/06/2020 14h20
Deputados em visita

Deputados em visita ao Hospital

Câmara recebe visita do Deputado Caputo

Na sexta-feira, 09, a Câmara Municipal de Rio Azul recebeu a visita do Deputado Estadual Michele Caputo Neto. Na oportunidade, o parlamentar fez a entrega de Menção Honrosa aprovada ao Soldado Miguel Coloda, da Polícia Militar do Paraná, pela Assembleia Legislativa do estado. A homenagem havia sido proposta pelo Deputado Caputo naquela Casa Legislativa em reconhecimento ao ato de bravura do Soldado Coloda ao salvar a vida de um cidadão que ameaçava jogar-se do alto de uma torre no domingo, 16 de dezembro de 2018. Na Câmara, o deputado foi recepcionado pelo Presidente da Casa, o Vereador Valdir Siqueira e também pelos vereadores Leandro Jasinski, Sérgio Mazur e Jair Boni. Antes, entretanto, o parlamentar, acompanhado do Vereador Leandro Jasinski, fez visita ao Hospital de caridade São Francisco de Assis, onde conversou com médicos e funcionários.

Hospital recebe recurso para custeio

Também na sexta-feira, dia 09, o Vereador Leandro Jasinski e a Deputada Federal Leandre Dal Ponte estiveram visitando o Hospital São Francisco de Assis onde anunciaram a liberação de recurso na ordem de R$ 449.667,00 destinados para custeio de procedimentos ambulatoriais e hospitalares nos serviços do SUS.

Texto: José Augusto Gueltes

Secretário Executivo