Câmara decreta luto oficial

por José Augusto Gueltes publicado 23/07/2018 16h20, última modificação 23/07/2018 16h38
Em razão do falecimento de Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli

O Presidente do Poder Legislativo, Edson Paulo Klemba, em nome de todos os demais que compõem a Câmara Municipal de Rio Azul/Pr, manifesta o profundo pesar pelo falecimento do Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, ocorrido na manhã do domingo, dia 22 de julho de 2018, vitima de acidente aéreo. O avião que levava o deputado caiu em uma região de mata no município de Paula Freitas, Sudeste do Paraná, por volta de 11h30. Outras vitimas deste acidente forma o piloto e co-piloto da aeronave que havia partido de Guarapuava com destino a União da Vitória, onde o deputado iria participar de uma festa.

Bernardo Ribas Carli deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos. Diante desta perda irreparável, o presidente se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus conforto para todos da família.

Em Rio Azul, o deputado Carli ganhou notoriedade nos últimos anos por sua destacada ação junto ao Governo do estado em defesa de interesses da população rioazulense como a liberação de recursos para diversas áreas da administração além de destacado trabalho que favoreceu em diversas oportunidades a Apae de nossa cidade.

Em razão do falecimento do deputado, foi decretado luto oficial de três dias na Câmara Municipal de Rio Azul.